PREVIDÊNCIA PRIVADA ADULTO E INFANTIL

Para que você tenha opção rentável de complemento da sua renda futura, existe a previdência privada. Ela acrescenta rendimento à sua aposentadoria, por meio de um sistema composto por empresas privadas que oferecem planos semelhantes ao que o contribuinte já tem.

Basta que você contribua por um determinado período, acumulando recursos para sua aposentadoria. Assim é a previdência privada. Sua vantagem básica é proporcionar rendas vitalícias, temporárias ou, de acordo com o regulamento do plano contratado, outras modalidades.

Quanto mais cedo você começar a contribuir, menor será o valor da contribuição e maiores serão seus benefícios.

ALGUMAS VANTAGENS DESSE PLANO:

  • Ajuda a manter um nível de vida confortável;
  • Garante uma reserva para gastos urgente;
  • Permite aproveitar vantagens tributárias;
  • Possibilita escolher o valor do investimento.

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Quais são os fundos de investimentos na Previdência Privada?

    Você pode escolher Renda Fixa para investidores mais conservadores e o Multimercado para investidores mais agressivos.

  • Quais as TAF´s dos produtos por fundo de aplicação?

    TAF de 0,8% aa. - Renda Fixa- Conservador -Aplicações apenas em títulos públicos federais emitidos pelo Tesouro Nacional e/ou Banco Central e créditos securitizados do Tesouro Nacional, comparados os Rendimentos da Poupança. TAF de 1,2% aa.- Investimentos Arrojados - Aplicações mais diversificadas, numa composição entre títulos públicos federais e privados e renda variável (ações, fundos de ações, commodities, ouro, contratos negociados em bolsas de valores, de mercadorias, de futuros, etc).

  • Qual é o prazo para o 1º. Resgate?

    Após o inicio da vigência do plano Previdência de Privada, você deverá aguardar os 60 dias, para que possa ter o mínimo do benefício esperado pelo investimento realizado.

© 2015 Branti e Brandi Corretora de Seguros