PLANO DE SAÚDE INDIVIDUAL

Com a correria do dia a dia muita gente acaba se esquecendo de coisas muito importantes, como, por exemplo, cuidar da saúde. Mas quando um problema aparece e precisa de um médico nem sempre é fácil conseguir atendimento público gratuito com rapidez.

Por conta disso, ter um plano de saúde individual pode ajudar muito. A grande vantagem disso, você não depende de seu emprego para garantir o acesso ao plano de saúde individual, podendo conseguir atendimento a qualquer momento que precisar.

ALGUMAS VANTAGENS DESSE PLANO:

  • Tratamentos;
  • Exames;
  • Consultas;
  • Internações e outros procedimentos médicos e/ou odontológicos.

PERGUNTAS FREQUENTES

  • O que é um Plano de Saúde?

    Contrato que garante a cobertura de custos (gastos) com assistência médica, hospitalar e ambulatorial, a ser prestada pela Rede Assistencial, em conformidade com a lei 9.656/98 aos usuários devidamente inscritos.

  • Como a operadora do plano de saúde terá conhecimento de meus problemas de saúde anteriores?

    No momento da assinatura e preenchimento do contrato deverá declarar todas as doenças e procedimentos médicos acontecidos até esse momento, sob pena, no futuro, se não for verídico, o cancelamento do contrato e ressarcimentos de despesas feita pela operadora do plano. Dependendo do tipo de plano e da idade do novo conveniado, este poderá ter uma avaliação médica em local e horário estipulado pelo empresa de assistência médica antes do contrato ser aceito.

  • O que é reembolso de despesas médicas?

    É a restituição ao usuário do plano de saúde de despesas médicas efetuadas por ele desde que especificados em contrato e dentro de limites financeiros. Acontece geralmente quando o usuário não utiliza a rede indicada de atendimento; ele paga a despesa com o seu dinheiro e pede de volta os valores, ou parte dele, à operadora do plano de saúde.

© 2015 Branti e Brandi Corretora de Seguros